Guarda Corpo de Vidro : SISTEMA FORT CORP

O Guarda corpo de vidro Fort Corp é um modelo muito procurado atualmente, por arquitetos e engenheiros, pois além de ter um design moderno é muito seguro.

Com as laminas embutidas, é possível reduzir os elementos do projeto, proporcionando um visual clean e sofisticado. Sua estrutura pode ser fixada direto no concreto na fase de construção do piso ou posteriormente com a abertura de um vão para encaixe das laminas e perfis, ou mesmo acima do piso.

Por conta de sua resistência o Fort Corp, é utilizado em sacadas, varandas, mezaninos e até em escadas. Mas pode ser adaptada a diversos tipos de ambiente. a Marine Vidros trabalha somente com três tipos de vidro, vidros Temperados (com Película), Vidro laminado e Vidro Laminado temperado, que são categorizados pela normal da ABNT NBR 14697 como vidro de segurança altamente resistente a impactos. Em sua composição podem ser aplicadas uma ou mais camadas intermediárias de PVB, de alta resistência elástica que não permite que o vidro se estilhace caso venha sofrer uma pressão além do suportado, mantendo a integridade do guarda-corpo e evitando que uma pessoa transpasse ou sofra ferimentos.

Entre as variedades, o modelo Fort Corp de alumínio e vidro é conhecido pela resistência e força, e traz aos ambientes beleza e sofisticação.  

O vidro temperado ou laminado, é a referencia mais atual, com estilo inconfundível. Se você esta buscando dicas para guarda-corpo de vidro e inox, Amarine Vidros é a empresa certa.

Entre em contato com nossa central de atendimento e agende uma visita do nosso time de especialistas para avaliar as especificações do seu projeto e indicar o modelo adequado para você!

FOTOS DE GUARDA CORPO

Quer saber mais detalhes sobre cada tipo de guarda-corpo de Vidro e Inox ? Acesse os links abaixo e veja mais informações sobre cada um deles ou entre em contato conosco, nossos atendentes estarão à disposição para esclarecer qualquer dúvida:

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
Pinterest
LinkedIn
Instagram
1
Olá, tudo bem?
Como podemos te ajudar?
Powered by